Vivo a Praça Votuporanga

20 de setembro de 2016

O projeto Vivo a Praça está em Votuporanga para mobilizar mais uma comunidade e transformar a praça do seu bairro.

Com a participação de amigos, vizinhos e apoiadores, vamos descobrir o que a população deseja para o local, conhecer melhor as pessoas que moram na região, quais as suas histórias, os talentos e, principalmente, de que forma elas sonham a praça do bairro.

A ação acontece ao longo dos meses de novembro e dezembro e conta com um curso gratuito de mobilização comunitária, de metodologia do Instituto Elos.

Caso não possa realizar o curso, não tem problema. Você é nosso convidado para participar de qualquer um dos encontros do projeto.

Confira nossa programação e participe!

18/11 às 19h – Dia da comunidade saber tudo sobre o projeto

19/11 e 20/11 das 9h às 19h  – Formação Vivência Oásis. É o momento de conhecer a metodologia e se tornar um multiplicador do projeto.  Para realizar o curso, basta se inscrever clicando aqui.

20/11 às 15h – Traga todos os seus sonhos para a praça e vamos juntos projetar essa transformação.

23/11 às 19h – Vamos nos encontrar para organizar as estratégias e realizar essa grande reforma da praça.

10 e 11/12 das 9h às 19h-  Mutirão– Hora de colocar a mão na massa. Junte-se aos amigos e vizinhos para plantar , pintar e construir a transformação tão esperada para praça.

12/12 às 19h – Agora que a praça está reformada, vamos sonhar além e ir mais alto. Nesse dia nos encontraremos para darmos continuidade às transformações da praça.

Se você tem um talento e gostaria de se apresentar na celebração de entrega da Praça, mande um e-mail para a gente que faremos o possível para encaixar na programação. Alguns dos talentos apreciados: músicos, coral, mágico, aula aberta de dança ou ginástica, palhaço, teatro, stand up comedy, entre outros. Participe!

E-mail: vivotransforma.br@telefonica.com

**Sujeito a avaliação da equipe organizadora e disponibilidade na agenda. Por favor, informe no e-mail a Praça, Cidade e Bairro que gostaria de se apresentar.

Praça do Monte Verde – Esquina das ruas Cecílio Romera e Rosa Rita dos Santos Sabadotto -entre os bairros Residencial Monte Verde e Jardim Residencial Noroeste

Local dos encontros – Igreja da Rua Cecílio Romera, 706