Venda Sustentável

O que é: é um sistema pioneiro que faz a gestão documental por meio de consultores com tablets, sem utilização de papel e com assinatura digital.

 

Como funciona:  Além da redução no consumo de papel, esse sistema reduz custos e contribui para melhorar a experiência de compra com mais tecnologia, menos burocracia e mais agilidade para atender nossos clientes. Em 2016, atingimos a marca de 270 mil assinaturas digitais mensais, superando a meta que estabelecemos para o período (200 mil assinaturas por mês), totalizando no ano 3,4 milhões de assinaturas digitais e economizando 13 milhões de folhas de papel, 39% a mais do que em 2015.

 

Perguntas e respostas:

  • O processo da Venda Sustentável é seguro?

Resposta: Sim. A Venda Sustentável é 100% segura por conta do certificado digital. Os certificados digitais possuem métodos criptográficos empregados que impedem que a assinatura eletrônica seja falsificada, ou que os dados do documento sejam adulterados ou copiados, tornando-o absolutamente inviolável. A Certificação Digital garante os três princípios básicos da comunicação segura em ambiente de rede de computador: autenticidade, privacidade e inviolabilidade. Este processo é utilizado nos órgãos públicos e nas principais empresas ligadas à tecnologia.

  • O que acontece com meus dados pessoais quando são lançados no sistema online?

Resposta: Todos os dados ficam armazenados em um sistema 100% seguro administrado pela empresa.

  • Minha assinatura eletrônica poderá ser reutilizada?

Resposta: Não. Após a captura da assinatura, ela será destruída e não ficará armazenada em nenhum sistema ou equipamento. Esse é o principal diferencial da assinatura digital que faz com que o processo seja totalmente seguro.

  • O documento digital tem valor legal?

Resposta: Sim, o documento digital é reconhecido em processos legais. E pode ser utilizado no exame Pericial Grafotécnico para comprovar a autenticidade da assinatura.

  • O cliente precisa guardar o papel para comprovar futuramente o serviço adquirido?

Resposta: Não, o cliente não precisa da guarda física para comprovação. O documento digital tem valor legal e fica arquivado na nossa base de acordo com o tempo determinado legalmente. Caso o cliente queira, poderá imprimir o documento enviado por e-mail.

  • E se o cliente não receber o e-mail?

Resposta: Ele poderá solicitar a 2ª via do contrato digital. Este contrato fica arquivado na nossa base de acordo com o tempo determinado legalmente.

  • O processo do papel é mais rápido?

Resposta: O processo digital é muito mais rápido. Enquanto o processo em papel leva em torno de 10 minutos, o processo digital pode ser concluído em até 2 minutos. É muito mais prático, ágil e sustentável.