Negócio Responsável

A Vivo acredita que é preciso ter uma base sólida de responsabilidade em seu negócio. Por isso, nosso modelo de atuação baseia-se em três grandes compromissos, que abrangem toda cadeia de valor da companhia, sempre com o objetivo de promover o desenvolvimento social e o bem-estar gerados por novas tecnologias e digitalização:

  • Gestão
    de riscos

    Trabalhamos para antecipar tendências e mudanças na regulamentação nacional ou internacional que podem influenciar nossos negócios.

  • Produção
    responsável

    O produto ofertado a nossos clientes apresenta grande qualidade e atenção no atendimento, com eficiência e geração de valor visando a um compromisso de longo prazo.

  • Sustentabilidade como
    alavanca de crescimento

    Valorizamos os benefícios socioambientais dos produtos e/ou serviços que oferecemos aos clientes, empresas e indivíduos. Também trabalhamos de modo que o ambiente digital seja cada vez mais aberto e seguro com oportunidades tecnológicas ao alcance de todos.

Com base nesse modelo, a Vivo atua de maneira íntegra e transparente ao assumir responsabilidades com o desenvolvimento sustentável. E, para tornarmos nossos compromissos realidade, o Grupo Telefônica decidiu criar sete pilares de iniciativas que norteiam seu Plano Global de Negócios Responsáveis.

Para transformar é preciso:

Contribuição ao Progresso

Buscamos oferecer, em nossos negócios, possibilidades de contribuição para a sociedade, impactando diretamente no desenvolvimento da economia brasileira por meio de inovações em comunicação e educação.

  • Contribuição ao Progresso - vivo transforma

    Contribuição ao Progresso

    Buscamos oferecer em nossos negócios possibilidades de contribuição para a sociedade, impactando diretamente no desenvolvimento da economia brasileira através da sustentabilidade do nosso negócio, geração de empregos e inovação.

    Saiba mais
  • Fundação Telefônica - vivo transforma

    Fundação Telefônica

    Uma iniciativa de responsabilidade social

    Saiba mais